sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futebol Clube de Alverca festeja 72 anos


O Futebol Clube de Alverca comemora, ao longo de todo o mês de Setembro, o seu 72º. aniversário. Ontem, 1 de Setembro, data em que o FCA foi fundado em 1939, o arranque das comemorações contou com alvorada e o presidente do clube, Fernando Orge, distribuiu um comunicado onde realça a paixão e dedicação de todos os que vivem o FCA e trabalham em prol do engrandecimento e do prestígio do clube.
“Pela nossa parte, continuaremos a fazer tudo em defesa, do que consideremos serem os superiores interesses e engrandecimento do Futebol Clube de Alverca para que sejamos uma referência de prestígio, no concelho e a nível nacional”, promete o presidente eleito no início deste ano.
As comemorações prosseguem no dia 17 com sessão solene e jantar de aniversário e no dia 24 com um Open Day de apresentação das várias secções do clube. No pavilhão haverá demonstrações de patinagem, hóquei em patins, hip hop, karaté, krav maga, aerostep e acrobática e no relvado uma aula de aeróbica. A encerrar as comemorações destes 72 anos do FCA realiza-se, no dia 25, um passeio turístico de BTT.   


Saiba mais na edição de 14 de Setembro do Voz Ribatejana

Sem comentários: